O momento contou com a participação de colaboradores da Oncoradium e muitas homenagens

 A equipe da unidade Oncoradium de Araguaína promoveu uma manhã especial para os pacientes da clínica. Como forma de comemorar o Natal e Ano Novo, foi servido um café da manhã, acompanhado do sorteio de brindes e palavras de fé. A ação aconteceu no último dia 20, no Hospital Regional de Araguaína.

O pastor Fabrício Martins compartilhou com os pacientes mensagens de esperança e confiança em Jesus durante o tratamento contra o câncer. Além disso, todos os pacientes e profissionais cantaram músicas para animar o clima de festividades de fim de ano.

A médica oncologista Ariana Sales foi uma das homenageadas do dia. Os pacientes agradeceram por toda a assistência prestada. “É importante essa ação, pois o Natal é um momento mágico, é a celebração do nascimento de Jesus. Momentos como esse ajudam a aumentar a fé dos pacientes que precisam tanto na luta contra o câncer”, ressaltou a médica.

Gratidão

A aposentada Josima Maria de Oliveira, paciente da Oncoradium, agradeceu a oportunidade de fazer o tratamento da clínica. “Obrigado a Deus e a toda essa equipe. Depois que iniciei, passei a sentir muitas melhoras”, disse.

“Eu só tenho a agradecer por todo o amor e carinho que tenho recebido aqui nesse lugar. Obrigada de coração”, afirmou a paciente Terezinha Alves dos Santos, que é de São Sebastião do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, e faz tratamento contra o câncer de mama.